terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DOCUMENTÁRIO 2015 - A GRANDE VERDADE

Não deixem de assistir a estes documentários. Para aqueles que não assistiram as 3 edições de Zeitgeist e  O Anel do Poder,  este documentário é composto por uma série de cinco vídeos. O trabalho apresentado compila de uma forma muito completa toda realidade do mundo em que a humanidade vive atualmente. De que como o ser humano se tornou escravo.
A grande verdade é de que todo ser humano hoje, não é um ser livre. Ele nasce em cativeiro, ou seja, já nasce cativo, e vive de acordo com que o grupo quer que ele viva. 
Estes vídeos abordam sobre nossa relação com o planeta diante do consumismo exacerbado e a consequente degradação da natureza e de nós mesmos. Explica a associação dada ao povo de gado diante da elite global. Economia e escravidão são relacionados com o modo em que vivemos neste mundo ao qual sobrevivemos, entre outros temas. Por fim é mostrada a questão do vazamento de metano do subsolo dos mares e que preveem que causará a extinção da humanidade em pouco tempo.
Peço desculpas porque só consegui carregar os vídeos I, II e IV. Os demais vídeos (III e V) estão disponíveis no youtube.
Namastê!


<iframe src="https://player.vimeo.com/video/167899273" width="640" height="360" frameborder="0" webkitallowfullscreen mozallowfullscreen allowfullscreen></iframe>
<p><a href="https://vimeo.com/167899273">2015 - DOC - PART(e) 4</a> from <a href="https://vimeo.com/user33213614">Felipe Fonseca</a> on <a href="https://vimeo.com">Vimeo</a>.</p>


2015 - DOC - PART(e) 4 from Felipe Fonseca on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário